Fico olhando como o Padawan trata seus brinquedos. Alguns ele prefere mais que os outros e os carrega para todo canto. Já tivemos de ficar procurando por toda a casa algum que ele queria e estava perdido. E, por sorte, sempre achamos.

Alguns criticam esse amor por algo material e tal. Eu defendo. Ao perder um brinquedo que tanto ama os Padawans aprendem que as coisas vão embora. Um brinquedo, uma roupa, um animal de estimação e os pais, um dia, não estarão mais aqui. E como pais precisamos educar nossos Padawans a lidar com as perdas.

Somos pais e nunca queremos que nossos Padawans sofram. Mesmo aprendendo que as coisas se perdem, morrem. Se você tivesse o poder de evitar isso, iria exercê-lo?

Um Jovem Padawan ganhou um macaquinho azul. Deu o nome de Ah Ah. Certo dia, ele perdeu esse macaquinho. Os pais não pararam de procurar e três anos depois o encontraram em outro Estado.

Vejam e segurem o choro:

Padawan, recado para você:

Farei o possível e o impossível para amenizar sua dor quando você perder algo. Perder faz parte da vida. Você cresce com ela. Sofreremos juntos toda vez que você perder algo. Assim nós dois cresceremos juntos também.

E obrigado ao Helio Marcos de Faria por compartilhar esse vídeo comigo.

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!