SE VOCÊ CHEGOU AQUI PELO GOOGLE AO PROCURAR POR CRIANÇAS FAZENDO SEXO E TEM ESSA INTENÇÃO, ACONSELHO A FECHAR ESSE BLOG AGORA.

SE QUER LER O POST SEM ESSA INTENÇÃO, VOCÊ É BEM-VINDO

Sério, não tenho palavras para descrever o que vocês vão ver logo abaixo. A empresa belga Opvoedingslijn, que aconselha por telefone pais com Padawans problemáticos, lançou uma campanha onde DUAS CRIANÇAS simulam que estão fazendo sexo dentro de um banheiro feminino.

Assistam o vídeo:

Essa ação tem um próposito educacional em alertar as mães, tias, irmãs e avós que adolescentes fazem sexo e estão começando a sua vida sexual ainda mais cedo. Mas usar DUAS CRIANÇAS para isso? Imaginem o ensaio dessas crianças com vários adultos em volta? E os pais dessas crianças, como permitem isso? Será que DINHEIRO vale mais que a integridade psicológica dos seus filhos?

Ok, precisamos educar corretamente as crianças e o trabalho que a Opvoedingslijn faz é bacana. Mas usar essa abordagem foi uma das coisas mais nojentas que já vi. Infelizmente o que vemos ali são suas crianças e não dois robôs ou atores adultos simulando sons de um ato sexual. E nem adolescentes eles são (e não justificaria também). Por mais que várias crianças podem ser educadas por causa dessa ação, nunca podem justificar o que fizeram com essas duas.

E vocês, o que acharam? Compartilhe ou comente!

Via tweet do Cyber_Ramses

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!