Sabe quando uma pessoa posta no Facebook fotos de crianças passando fome, doentes etc? Então, sou totalmente contra essa “Revolução de sofá“, onde as pessoas acham que postando isso esta ajudando. Quer ajudar? Saia do sofá e vá prestar serviço comunitário! Ok, ok, mas a pessoa não tem tempo. Então, ao invés de doar seu tempo, doe dinheiro!

O trabalho desenvolvido pela ONG – Amigos do Bem esta transformando a vida de várias famílias!

Após a criação das duas Cidades do Bem, nos anos anteriores, que abrigam mais de nove mil famílias oferecendo condições de auto sustentabilidade, educação e cuidados médicos-odontológicos, o próximo desafio é estender estes benefícios para outras famílias que não puderam usufruir das Cidades do Bem. Infelizmente as cidades estão comportando o número máximo de pessoas, o que nos trouxe a tristeza de não podermos atender a tantos outros que também sofrem nas áreas mais inóspitas do nosso País.

Desta realidade surgiu a ideia da construção dos Centros de Transformação do Bem, que são enormes prédios construídos nos interregnos entre as cidades menos favorecidas para abrigar as crianças dos sertanejos, oferecendo-lhes oportunidade de estudo e cuidados médico-odontológicos.

O desafio é proporcional aos prédios que estão sendo construídos: ENORME. Tudo depende do dinheiro, evidentemente. É por isso que neste ano, em especial, precisamos contar, realmente, com auxilio daqueles que se sentirem tocados pelo projeto.

Amigos do Bem - Faça sua parte

Faça a diferença! Doe! Milhares da famílias não dependem de fotinhos no Facebook e sim de educação! E você pode ajudar com apenas R$ 30,00!