Em entrevista à GQ, a figurinista de The Dark Knight Rises, Lindy Hemming, falou sobre uma cena do filme que ela não sabia que havia sido deixada de fora. A cena em questão, era a respeito da origem de Bane.

Cena cortada do novo Batman contaria a origem de Bane

Lindy disse:

“O que você deveria ter visto na sequência é Bane sendo ferido. Então uma das coisas fundamentais sobre esse figurino é que ele tem uma cicatriz do seu ferimento nas costas. Mesmo se ele não tivesse o colete à prova de balas, ele ainda precisa usar o cinturão e os suspensórios. Naquela cena na prisão, onde ele está aprendendo a lutar da mesma forma que Batman aprendeu, ele está usando uma primeira versão do seu cinturão, mas não é a versão definitiva. Ele também está usando uma primeira versão da sua máscara de gás…Se você ver no filme, ao menos que eles tenham cortado – e tenho certeza que não o fizeram – há toda uma sequência inicial de Tom Hardy onde ele está lutando e sendo hostilizado. Ele está preso por correntes e está sobre um negócio de madeira enquanto as pessoas o atacam. E nesta cena, ele está usando uma versão muito mais esfarrapada, primitiva, da máscara”

Cena cortada do novo Batman contaria a origem de Bane

Ao saber que a cena fora retirada da versão final do filme, a figurinista não revelou mais detalhes, apenas a informação de que havia outra cena que mostrava como o vilão conseguiu a máscara em sua versão final (a que vemos no filme).

E aí? Será que veremos essas cenas nos extras da versão em Blu-Ray ou DVD?