Lembro, como se fosse hoje, minha mãe me dando bronca no vestiário de um clube pois estava sentando nos bancos apenas de sunga! Perguntei a razão e ela me explicou que era uma doença que estava se alastrando rapidamente, mortal, e ninguém sabia como pegava.

Isso era nos anos 80 e a Aids assombrava o mundo todo! Vivi em uma época que todo dia morria uma pessoa famosa. E eu, pré-adolescente, tinha mais medo da Aids do que uma Guerra Nuclear!

O medo era bom. Fez uma geração toda se previnir e com isso o nº de pessoas com Aids caiu muito! E com o avanço da medicina, hoje ela pode ser considerada mais como uma doença crônica. E justamente por causa disso as pessoas estão cada vez menos se protegendo…

Hoje é Dia Mundial Contra a Aids. Sei que tem muitos jovens lendo isso agora e se seus pais nunca falaram com vocês sobre isso, eu falo: Não seja BURRO(A) de transar sem camisinha! Eu já perdi uma transa pois não tinha camisinha! Use a imaginação nesses casos! Não é só a penetração que te dá prazer! E não venha com esse papo que transar com camisinha é mesma coisa que chupar bala com papel! Isso é coisa de moleque que não transa e quer mostrar que é o bonzão do pedaço! Uma dica: com camisinha prolonga sua transa e você não termina em um minuto frustrando a sua parceira. Pense nisso.

Assista o vídeo e vamos ajudar a acabar com essa doença ainda sem cura:

 

E como esse é um blog nerd, olhem a campanha Americana contra a Aids:

Dia Mundial Contra a Aids 2