Ícone do site Nerd Pai

Dormir é para os fracos #VidaDePai 142

Sempre enchia o peito para falar que meus Padawans dormem que é uma beleza! Colocamos na cama deles, damos um beijo de boa noite e dormem até o outro dia! Ou seja, as noites são dos adultos. LET’S ROCK!

Como fui tolo em cantar a vitória antes do tempo…

O Padawan, que tem 7 anos, vai para cama exatamente assim. A mais nova de 1 ano e meio também estava seguindo os passos do irmão. Agora a criaturinha cismou que não quer dormir mais em sua cama. Ela pode estar desmaiada de sono mas é só coloca-la no colchão que parece que algum ser a beliscou!

Berra, chora, reclama, pede colo. O pacote todo. O resultado é uma intrusa em minha cama com direito à noites mal dormidas.

Por questão de segurança, ela fica no meio. Se ela dormisse tranquila, ok, sem problemas. Mas o que eu recebo de chutes nas costelas e tapas no rosto que tenho certeza que o Anderson Silva não levou tantos em toda a sua carreira. Fora os sustos que eu levo com essas demonstrações de carinho dela…

O que resta é paciência. Ela está passando uma fase e até mesmo um pico de crescimento e uma hora passa. Porém tem algumas dicas que ajudam:

PS.:Lembrando que o lance do berço e se chorar é para crianças com mais de 1 ano, 1 ano e meio, ok? Não façam isso com bebês com menos de 1 ano, peloamordeodin!

Bem, atualizo vocês sobre os acontecimentos…e se eu não falar nada, certamente tive uma costela fraturada e estou impossibilitado de me mexer muito.

Aproveitando, já viu meu novo vídeo? Qual A Sua Fórmula Para Ser o Melhor Pai do Mundo? Aproveite a vista e confira:
 

Sair da versão mobile