No feriado de novembro de 2012 fui com o Padawan e a Fá, pela segunda vez, para o Costa Brasilis Resort do Grupo GJP.

Cronometrei o tempo que levei para sair de casa, ir para o aeroporto, o tempo de voo e a chegada no Costa Brasilis. O total foi de 05:30 horas. No feriado prolongado que teve em novembro, meu irmão mais novo foi para Ubatuba. Ele levou mais de 06 horas para chegar lá. E, detalhe, gastou mais em uma pousada que só servia café-da-manhã do que eu gastei no Costa Brasilis para ficar uma semana com meia-pensão.

Costa Brasilis - Piscina

O hotel é lindo. Ele é uma réplica do Brasil Colonial. Muito bem cuidado, o hotel é ideal para descansar com a família. A piscina é fantástica e grudada à praia. Ou seja, você pode ficar nas espreguiçadeiras da piscina e escolher onde você vai nadar.

Costa Brasilis 02

O mar é calmo, ideal para crianças. E o melhor é que a praia é totalmente deserta! Você não vê nenhuma construção e nenhum riozinho de esgoto, que é normal nas praias em São Paulo.

Costa Brasilis 03

A única queixa que fiz em 2011 era a comida do hotel. Na primeira refeição que fizemos agora já tinha sentido a diferença. Conheci o gerente Gustavo e perguntei se mudaram o Chefe da cozinha e a resposta foi sim! A comida esta perfeita!!

Padawan em 2011 e em 2012
Padawan em 2011 e em 2012

Fica a dica para os pais e mães. Recomendo MUITO esse hotel. E viajar com os filhos é uma forma maravilhosa de criarmos laços afetivos indestrutíveis.

Mais informações: Costa Brasilis Resort

Av. Beira Mar, 2000 – Santa Cruz Cabrália – Bahia – Brasil – CEP: 45807-000
Fone para contato: (73) 3282-8200
Email: [email protected]