Ícone do site Nerd Pai

Existe emoção maior que essa?

A Fá desconfiou que ficou grávida do Padawan em uma sexta-feira. Ao voltarmos para casa, passamos em uma farmácia e compramos aqueles testes de gravidez. Aconselham a esperar o xixi do dia seguinte. Ok, vamos esperar.

Acordamos cedo e ela fez o teste. Claro que fizemos tudo errado. Sai correndo e fui comprar outro e pah! Erramos novamente….a solução era esperar o fim-de-semana para realizar o exame de sangue.

Ao confirmar a gravidez, sai de casa para comprar um presente para o Padawan e a emoção era tanta que bati a moto que usava na época ao sair da garagem! Não estragou nada, expliquei a situação e a pessoa que teve a sorte de ter seu carro batido me deu parabéns com um sorriso no rosto.

Emoção. É isso que sentimos quando descobrimos que seremos pais. Claro, o medo vem junto e tal, mas se pensarmos bem é um tipo de emoção também.

Porém Pequenos Gafanhotos NADA se compara quando escutamos aquele coraçãozinho batendo pela primeira vez. Quando a sala de ultrassom se enche com aquela batida ritmada, é ali que temos certeza absoluta que seremos pais.

E aí não tem como não se emocionar e chorar. E esse vídeo da Magazine Luiza me fez lembrar desses momentos, tanto do Padawan como da Youngling. E duvido você assistir e não se emocionar!

 
Obrigado por encher minha sala de ninjas cortadores de cebola Magazine Luiza. Vocês conseguiram sintetizar em um curto vídeo a emoção da descoberta ser um pai. Obrigado!

Sair da versão mobile