E lá vamos nós para o meu terceiro vídeo! Como disse no piloto, a minha ideia é fazer vídeos externos. Não gosto muito de ficar apenas falando para câmera.

Nesse vídeo fui convidado pela Ford para conhecer o Novo Fusion Flex lá em Floripa. Olha, que carrão! A Ford caprichou muito nesse carro. Inclusive a campanha que fizeram com o Piquet e o Mansell, o Fusion Grand Prix, foi uma coisa linda! Vale muito assistir os 04 webseries do pega-para-capar deles lá em Interlagos.

Depois do vídeo você tem dados técnicos do carro e muitas fotos.

E não esqueçam de assinar o canal e curtir o vídeo, ok? Preciso dessa ajuda aí!

FICHA TÉCNICA

Ford Fusion 2.5 Flex

Motor: Bicombustível, dianteiro, transversal, 2.489 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e comando variável de válvulas na admissão. Injeção multiponto sequencial e acelerador eletrônico.
Transmissão: Câmbio automático de seis marchas à frente e uma a ré com modo sequencial. Tração dianteira. Oferece controle eletrônico de tração.
Potência máxima: 175 e 167 cv a 6 mil rpm com etanol e gasolina.
Torque máximo: 24,2 e 23,3 kgfm a 4.500 rpm.
Diâmetro e curso: 89,0 mm x 100,0 mm. Taxa de compressão: 9,7:1.
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson, com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Traseira independente do tipo Multilink, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Oferece controle eletrônico de estabilidade.
Pneus: 225/50 R17.
Freios: Discos ventilados na frente e sólidos atrás. Oferece ABS com EBD.
Carroceria: Sedã com quatro portas e cinco lugares. Com 4,87 metros de comprimento, 1,85 m de largura, 1,49 m de altura e 2,85 m de entre-eixos. Oferece oito airbags: dois frontais, dois laterais dianteiros, dois do tipo cortina e para os joelhos.
Peso: 1.572 kg.
Capacidade do porta-malas: 514 litros.
Tanque de combustível: 62 litros.
Produção: Hermosillo, México.
Lançamento mundial: 2012.
Itens de série: Direção elétrica, rodas de alumínio de 17 polegadas, bancos dianteiros com ajustes elétricos, freio de estacionamento elétrico, painel de instrumentos com duas telas de 4,2 polegadas, sistema de entretenimento com tela central de oito polegadas, GPS, faróis de neblina, ABS com EBD, assistente de partida em rampa, oito airbags, retrovisor interno eletrocrômico, ar-condicionado automático, sensor de estacionamento traseiro com câmara de ré e controles de estabilidade e tração.
Preço: R$ 92.990.
Opcional: Teto solar (R$ 4 mil).

FOTOS

photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!