Madagascar e o Zoo do Central Park – My life is a lie!

Um dos lugares que eu estava louco para ir em Nova Iorque era o Zoo do Central Park. Claro que a razão de conhecer esse zoológico no meio da cidade era por causa da animação Madagascar. Eu queria fazer um FaceTime com o Padawan para mostrar o Alex, a Glória, o Melman, o Marty e os Pingüins.

Porém NADA me preparou para que ia acontecer….

O Zoo É super pequeno e tal e eu já sabia disso. Pelo mapa que nos deram na entrada, começamos a estranhar algumas coisas….

O primeiro animal que vimos foram as focas. Bem bacana o local delas, pois dá para ver elas mergulhando, pois o tanque é de vidro. Saquei o celular e fiz um FaceTime com o Padawan! Ele amou, mas ficou só perguntando onde estava o Alex e a Gloria Barriguda.

Depois de 15 minutos dentro do Zoo, resolvermos perguntar para uma Sra que trabalhava lá sobre onde estava a ala dos leões, hipopótamos etc etc etc. A cara que ela fez foi tipo, “olha aí, mais gente enganada pela cultura pop”.

Não tem leão, não tem hipopótamo, não tem zebra e nem girafa. Ok, os pinguins tinham, mais nada. Decepção total! Ao ligar para o Padawan não tive coragem em falar que não tinha os animais de Madagascar. Preferi falar que eles estavam gravando um novo filme e não estavam lá.

DREAMWORKS PODEM COMEÇAR A FAZER UM NOVO FILME POIS NÃO QUERO PASSAR POR MENTIROSO COM O PADAWAN!!

Ao nos despedimos da Sra que nos deu a péssima notícia, agradeci, olhei para cima e berrei: MY LIFE IS A LIE!!!!!!