O APPOCALIPSE da Apple. Como seria um mundo sem aplicativos?

Conversando esses dias com alguns amigos sobre smartphones e mesmo que você não queira admitir, a Apple revolucionou o mundo lá em 2008, quando lançou o iPhone.

Pense por UM segundo ficarmos sem os apps? Sem o app do banco, do email, do WhatsApp, do Facebook, do Uber, de música, do Netflix. Confessa, que entraríamos em uma grande revolução.

Imagina seu Padawan querendo ver Galinha Pintadinha e não dá mais? Bem, até que não é tãaaaao ruim assim, vai?

Ontem começou a WWDC, a conferência anual para desenvolvedores da Apple onde sempre mostram atualizações de software e algumas apresentações de hardwares.

Em uma apanhado geral, mostraram as atualizações do sistema iOS 11, tvOS, watchOS, macOS High Sierra, dos iMacs, iPad Pro e do novo HomePod, uma aparelho que promete reinventar o entretenimento musical dentro das casas.

O  Apple HomePod é conectada à rede Wi-Fi e é integrada à Siri. Então,  a caixa de som está sempre ouvindo (#medo) o ambiente e pode ser acionada por meio de comandos de voz. Com isso, o usuário pode usar a HomePod para obter informações sobre clima, lembretes de agenda e outras funções já encontradas na Siri.

HomePod será lançado em dezembro de 2017 no valor de U$ 349

Logo na abertura do WWDC, mostraram como seria o mundo sem os apps. O vídeo chamado APPocalipse dá uma certa ideia do caos que o mundo entraria. Ou seja Pequenos Gafanhotos, estamos dependentes dos apps mais do que imaginamos. Imagina o PODER que os desenvolvedores tem em suas mãos?

Não duvido um dia eles peitarem a Apple para rever seus ganhos e tudo mais. Esse dia certamente chegará e é bom estarmos preparado para ele.

Confira o vídeo APPocalipse e vamos torcer para que NUNCA passemos por isso: