X
    Categories Vida de Pai

O dia que o médico estragou o ultrassom da minha filha

No dia 3 de dezembro de 2009, postei em meu recém criado canal o exato momento que o médico, através do ultrassom, descobriu o sexo do Padawan. O profissional foi super bacana, perguntou se queríamos saber (já que tem gente que prefere descobrir só na hora do nascimento) e foi bem claro: Genitália externa compatível com o sexo masculino.

Segue aqui o link do vídeo e quero ver você assinar lá o meu canal: Ultrassom.

Bem, já com a Youngling o negócio não foi beeeeem assim e saímos da sala de ultrassom p*tos da vida com a falta de profissionalismo do médico!

Chegamos na hora marcada e rapidamente fomos atendidos. O médico era jovem e bem extrovertido. Conversava, fez algumas piadinhas sem graça cobre o clima para quebrar o gelo e pelas instruções que passava à assistente parecia bem profissional.

Começou ultrassom, estava tudo bem com a Youngling, ele fazia marcações nas imagens  e chegou a hora de perguntarmos se dava para ver o sexo. Na hora ele mexeu no leitor lá do ultrassom que não sei o nome e disse que estava bem claro. Ao invés dele falar o sexo, ele começou a fazer uma marcação na imagem. Prestamos atenção e a primeira letra era C…Pensei, que diabos é C? Alguma nomenclatura técnica, pensei.

Aí o infeliz olha para gente, dá uma risada e começa e escreveu:

CORINTHIANA

Desculpem o palavriado, mas deu vontade de mandá-lo tomar no c* quando eu li aquilo na tela. Uma falta de respeito absurda! E não foi porque escreveu corinthiana. Se tivesse escrito SANTISTA ficaria p*to da mesma forma. Essa é a maneira de passar uma informação relevante à uma família? Que tipo de profissional é esse?Quando foi que demos tal liberdade em brincar com algo que alguns podem considerar tão sério?

Alguns podem achar que é drama de nossa parte, mas fico chateado mesmo quando planejamos algo e por causa da falta do bom senso das pessoas não se concretiza.

Só para você ter uma ideia, eu estava gravando e fiquei tão irritado que ao sair da clínica apaguei o vídeo! Pô, o cara conseguiu estragar um momento.

Bem, então fica aí a minha dica. Se você quer um momento bacana, avise o médico que quer saber do sexo sem gracinhas. Apenas informe se é do sexo masculino ou feminino e não invente na hora de passar a informação. O cara conseguiu arruinar um momento que serviria de recordação para a minha filha.

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Jorge Freire :A aventura de ser pai em um mundo nerd. Tecnologia, cinema, televisão, cultura pop, e todo o mundo nerd você encontra aqui!