Ícone do site Nerd Pai

O mundo paralelo das meias

meias perdidas das crianças

Já tem um tempo que o Padawan vai para escola usando meias diferentes. Quando vou procurar as meias em seu guarda-roupa, não consigo achar nenhum par completo! O resultado é cada pé com uma meia e bola para frente.

Nesse último fim de semana comecei a caçar as meias perdidas e o resultado foi que não achei nenhuma. Tirei as gavetas do guarda-roupa dele, abri o filtro da máquina de lavar roupa, olhei dentro dos gavetões da área de serviço e NADA.

Certamente existe um mundo paralelo das meias e elas são levadas para lá por duendes. Não tem explicação!

As meias do Padawan

Ao postar essa imagem acima em minha Fanpage, deixaram um comentário para resolver esse problema. A dica é tão óbvia que chegamos nos achar BURROS de nunca ter pensando nisso antes:

Luciana Fogo –  Meu segredo: compro pacotes da mesma estampa. Pode sumir que sempre tem uma igual em algum lugar. Kkkkkkkkkkkk

Simples e eficiente: sempre comprar meias iguais. Sabe aqueles pacotes com várias meias? Então, essa é a solução. Chega de meia fofinha do Mickey e do Harry Potter. Agora será meias brancas ou pretas e os problemas acabaram! Se sumir alguma – e certeza que vai – pelo menos o Padawan não vai criar tendência em ir com um pé de meia diferente do outro.

imagem capa: https://www.shutterstock.com/

Sair da versão mobile