Triste. Um Padawan teve uma visão de um fantasma, ancestral de sua família, que disse que ele deveria se casar com uma pessoa. Sanele Masilela, de oito anos, com medo de um castigo divino, casou-se com Helen Shabangu, 61 anos, que já era casada e tem 05 filhos.

Padawan de 08 anos casa com uma Sra. de 61 anos 01

O Padawan pagou (ele não, a sua família) £500 como dote para a noiva e £1,000 para o casamento, que foi planejado em 02 meses.

Padawan de 08 anos casa com uma Sra. de 61 anos 01

Essa coisa absurda aconteceu em Tshwane, África do Sul. Porém o melhor, ou o pior, vem agora: eles não vão morar juntos e nem vão ficar casados. Isso tudo é apenas cultural no seu País. Igual ao Brasil, onde aqui se chama Lei de Gérson.

Jovens Padawans, o que vocês acham que aconteceu? Será que realmente esse moleque viu um fantasma pedindo para ele casar? Quem que ganhou com tudo isso? Sério, eu sei que na África tem inúmeros problemas e tal, mas entre os convidados, que foram mais de 100, ninguém tem um mínimo de discernimento para perceber que tem algo errado ali? Se fosse apenas para purificar, algo culturalmente aceitável por lá, não precisariam gastar £1,500 para isso, certo?

Padawan de 08 anos casa com uma Sra. de 61 anos 01

Quando vejo que ficamos preocupados com a cor dos chocolates que são vendidos e dou de cara com uma notícia dessa, fico pensando seriamente em me mudar para uma ilha, pois problemas reais ninguém gosta de colocar a mão. Infelizmente eu não tenho uma solução para isso. O que eu posso fazer, no mínimo, é tentar melhorar o que esta em volta de mim, acreditando MUITO na Teoria do Caos, e assim alguma coisa no mundo mude.

via

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!