Lembro uma vez que estava visitando um clube com os meus pais e entramos nos vestiários. Eu deveria ter uns 13/14 anos e acabei me sentando em um dos bancos que tinham por lá. Minha mãe me deu um bela de uma bronca para eu não sentar, pois poderia pegar alguma doença e tal.

A doença no caso era a AIDS.

shutterstock_304165361

Por incrível que pareça, alguns de meus amigos – que cresceram nesse ambiente de medo, pois não tínhamos muito informação sobre essa doença – ainda mantinham a mentalidade que transar com camisinha era a mesma coisa que chupar bala com papel, que incomodava, que eram pequenas (rs) e que elas estouravam muito fácil.

Claro que vários deles acabaram tendo filhos cedo e tal e por Odin não pegaram nenhuma doença.

Esse vídeo aqui mostra como as camisinhas são resistentes:

 
Jovens Padawans, se você coloca a camisinha corretamente o risco dela estourar é mínima. Então vamos combinar que SEMPRE você deve usa-la? Não venha com esse papinho que incomoda e tal, pois não é verdade. Sim, pode perder um pouco a sensibilidade, mas tem camisinhas hoje que amenizam isso. E até que perder um pouco da sensibilidade é bom, pois assim você não chega no orgasmos muito rápido e certamente sua parceira irá te agradecer 😉

shutterstock_222623251

A AIDS está voltando a crescer*. Hoje testamos diante diante da possibilidade de que 21 milhões de pessoas podem morrer de doenças relacionadas ao HIV e aids, e que mais 28 milhões de novos casos de infecção pelo HIV podem ocorrer até 2030.

Como a doença hoje é crônica, muitas pessoas estão relaxando e o medo que minha geração teve no passado não existe mais. Então é hora dos pais educarem seus Padawans a praticarem sexo seguro. Isso evita muitas doenças e a gravidez indesejável.

Vamos educar nossos filhos que a AIDS mata e um prazer de poucos minutos não justifica correr esse risco.

Imagens via http://www.shutterstock.com