Essa é a última semana de férias do Padawan. Estou rezando para o tempo passar rápido até para Deuses que eu não acredito. E o Padawan consegue sentir meu desespero de longe e o que ele faz? Fica mais impossível.

Tento ter paciência, mas ela dura até às 03, 04 horas da tarde. Ele pede para brincar lá fora e eu dou 05 recomendações e se ele desobedecer UMA fica de castigo. Claro que ele não desobedece uma, ele desobedece 03…aí eu o coloco de castigo e fico todo o resto da tarde com o mantra Serenity now! Serenity now!…..porém o insanity later já chegou.

padawan de oculos escuro

E com esse stress das férias do Padawan, eu começo a me sentir frustrado e de mal humor. E o pior de tudo é que as vezes eu fico com raiva dele e vontade de sumir. Chego a me arrepender de ter tido filho!! Pode isso? Segundos depois eu olho para a carinha dele, respiro fundo e tudo passa, mas um sentimento de culpa por sentir isso bate forte.

Existe coisa mais complicada quando sentimos raiva, ódio, do próprio filho?

Existe coisa mais complicada quando um pai sente raiva, ódio, do próprio filho? Oras, ele está entediado e por isso começa a bagunçar e tal. Eu entendo e aceito isso! Porém me sinto mal por não estar proporcionando umas férias que ele possa ficar o tempo inteiro brincando….

Bem, em Julho tem mais férias! Irei durante esse período de aulas criar recreações e mais recreações para o Padawan. Claro, ele estará mais crescidinho e muito das artes que ele faz hoje não fará mais e entenderá mais alguns conceitos.

E você, como passou as férias? Foi tão traumatica assim como a minha com o Padawan?