Sábado fui assistir com o Padawan e a Fá o musical O Rei Leão. Simplesmente lindo! Ficamos maravilhados com a produção, figurino e os efeitos. Alteraram um pouco a letra das músicas (adaptações feitas pelo  Gilberto Gil), mas não atrapalha em nada. Isso deve ter ocorrido por causa de direitos. E ainda tem mais passagens que o filme. Imperdível. Voltando ao post…

No domingo o Padawan ficava correndo feito um leão e falava que era o Simba. Achei o máximo! Porém parei para pensar um pouco e NÃO QUERO QUE O PADAWAN SEJA O SIMBA. Por que?

REI LEÃO SIMBA

Sim, o pai do Simba, o Rei Mufasa, morre….então o Padawan não será mais o Simba e ponto final.

Brinquei com isso no Twitter e várias pessoas começaram a falar que eu não tenho muita escapatória não, pois o pai do Batman, Superman, Homem-Aranha, Homem de Ferro e outros já morreram! Ok, eu poderia ser o Batman e o Padawan o Robin? Nem pensar….

Mas uma santa alma Profana me lembrou de UM HERÓI, que eu gosto muito aliás, que tem pai vivo…e ele ainda é bem poderoso. E quem seria esse herói?

"thor" "martelo" "raio"

THOR!! E eu seria então o ODIN! Perfeito :)

Bem, irei começar a dar sumiço nos bonecos de outros super-heróis que o Padawan tem (aqui tem um post de como cometer o assassinato perfeito de brinquedos) e só irei dar bonecos do Thor para ele.

E já vou agendar para 2015 que devo apagar esse post, pois quando o Padawan ler esse post, a casa vai cair para mim :)

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!