Ícone do site Nerd Pai

Que tal aprender a criar memórias afetivas ao vivo?

O café da manhã tem um apelo emocional enorme para mim pois quando eu era criança, era o meu pai que o preparava. Quando chegava à cozinha tinha vitaminas ou banana amassada com aveia e mel ou bolos sobre à mesa. Meu pai deixava tudo arrumadinho e meus irmãos e eu só sentávamos e comíamos.

Conversando com um dos meus irmãos esses dias sobre isso, percebemos que esse pequeno gesto do meu pai nos influenciou. Tanto ele quanto eu preparamos o café da manhã para os nossos filhos e fazemos a mesma coisa que o nosso pai fazia: Vitaminas, banana amassada com aveia e mel ou bolos. E assim, todos os dias, voltamos um pouco ao tempo e sentimos muito forte a presença do nosso pai.

A comida tem um poder enorme de nos trazer lembranças e imortalizar sentimentos. É dever de todos os pais criarem essas memórias com os seus filhos. E o mais bacana é que não precisamos fazer nada complicado, sofisticado. Algo simples, feito com amor, é o suficiente para criamos um momento que será lembrado para sempre.

Café da manhã dos campeões!

Agora faço umas perguntas: Você está criando esse tipo de memória com o seu filho? Se não, falta tempo ou você é um desastre tão grande na cozinha que coloca fogo nela ao lavar uma alface?

Independente quais são as respostas, vamos para a cozinha criar essas memórias e não desperdice esse tempo precioso que você tem como o seu filho. Ok, eu sei, a correria é enorme e acabamos sendo atropelados pelas pressões diárias. Mas ao criarmos uma rotina, mesmo que seja nos fins-de-semana, estamos tocando nossos filhos com afeto ao oferecermos uma refeição a eles.

Vamos arregaçar as mangas e vamos para a cozinha? E que tal eu te ajudar a criar esses momentos de um jeito prático e saboroso?

No dia 26 de outubro, quinta, às 16h, estarei no QUAKER® THE OATERY, flasgship que a QUAKER® lançou na rua Oscar Freire, 565, em São Paulo, e que conta com menu criado pela chef Morena Leite com cerca de 30 receitas diferentes com aveia. E junto com a Chef Sanae Mattos, do também do Grupo Sagrado, vamos reinventar pratos da nossa infância para compartilhar com nossos filhos. Pratos simples, rápidos e nutritivos com aveia que podem ser oferecidos no café da manhã ou lanche da tarde. Será um dia muito agradável para inclusive desvirtualizar muitos dos grandes amigos que crie aqui durante esses anos!

As vagas são limitadíssimas. Então se você quiser participar, preencha o formulário abaixo para garantir a sua vaga. Irei entrar em contato individualmente para confirmar e tudo. Ainda terei uma fila de espera se ocorrer alguma desistência, ok?

Posso contar com a sua presença? Será um prazer passar uma tarde com você em prol dos bons momentos com nossos filhos!

Sair da versão mobile