Eu sempre ninava o Padawan. Levava ele para o quarto, o colocava no meu colo e ficava cantando para ele dormir. Em 15 minutos ele estava roncando :)

Nunca quis ficar cantando para ele músicas de ninar clássicas, principalmente aquelas que colocam mais medo do que tudo, como do Boi da Cara-Preta, por exemplo. Fuçando no iTunes achei a playlist que usava com o Padawan:

Padawan Lullaby

  • Dream a Little Dream of Me – Anne Murray;
  • Smile – Anne Murray ;
  • Cheek to Cheek - Frank Sinatra;
  • Fly Me to The Moon - Frank Sinatra;
  • Love Me Tender – Elvis Presley.
Saudades de ninar o Padawan
Fotos que eu tirava quando ninava o Padawan

Coloquei essa playlist para tocar ontem e quase chorei. Saudades quando o Padawan cabia no meu colo e eu colocava essas músicas para ele dormir. Eu cantava, baixinho, acompanhando as músicas. Era um momento apenas nosso e eu amava isso. E tenho certeza que ele, ao escutar essas músicas, irá gostar e nem saberá a razão. E quando isso acontecer, mostrarei esse post e escutaremos, juntos, essa playlist, que acabou fazendo parte da nossa história.

E vocês, Jovens Padawans e Mestres Jedis, tem alguma música em especial que lembram de momentos que passavam com seus filhos? E Padawans, quais musicas vocês lembram dos seus pais?

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!