Ser pai é: ver esse vídeo e sofrer calado

Certeza que o Padawan irá fazer algumas, como posso dizer, besteiras na vida quando for adolescente. Sério, nem venha que isso depende de educação, formação e da família, pois adolescentes FAZEM besteira.

Eu fiz muitas besteiras e certamente você também. A nossa SORTE é que não tinha redes sociais na época.

Bem, olhem esse vídeo. 5 adolescentes se apresentam com sendo feios, despenteados e com monocelha. Aí passam um creme no rosto e PAH! Ficam lindos*.

 
Juro, se eu fosse um dos pais ali iria baixar esse vídeo e guardá-lo pelo resto da vida. Em momentos chaves mostraria para eles. HAuAUhhauhuhuHA. E sem contar que a molecada tem uma bela auto-estima, pois para mim o creme lá não funcionou muito bem não ?

E sobre os asterisco em lindos, a Carol Rocha fez uma colocação maravilhosa sobre o vídeo:

HAHAHAHAHAAHAHAHAHA eu adoro os novinho fazendo cara de sexy parecendo que não estão enxergando nada sem os óculos

Ou seja, vou começar a tirar os óculos para ficar sexy assim ?

Brincadeiras à parte, o vídeo é inofensivo. Bobo, mas inofensivo. O truque aqui dos pais é acharem graça disso tudo e até entrarem na brincadeira.

Precisamos entender que brincadeiras assim são até sadias e sinceramente não vejo problema nenhum com ele. É tosco? Sim, muito. É vergonha alheia? Demais! Mas faz parte, bola para frente e 10000 vezes que eles façam essas besteiras do que outras, não?