Stephen Fry é é um ator, roteirista, apresentador de televisão, cineasta e comediante britânico.

Pois bem, Fry fez uma reportagem em 2013, aqui no Brasil, com o Jair Bolsonaro. Atualmente o Bolsonaro é Deputado Federal pelo Rio de Janeiro e pertence a uma ala absurdamente conservadora.

Stephen Fry, Jair Bolsonaro e a risada maligna

 

A reportagem faz parte do documentário “Out There” e mostra a situação dos homossexuais em diferentes países do mundo. Como todos sabem o Bolsonaro é totalmente radical quando o assunto é homossexuais.

O que você vai assistir é uma das coisas mais asquerosas que possivelmente você verá na vida! Stephen Fry, minutos antes de se encontrar com o Bolsonaro, disse:

“Embora possa ser difícil, estou determinado a manter a minha calma com ele”

Assista:

Eu já era fã do Stephen Fry e fiquei mais ainda. É impagável a cara que ele faz com as respostas do Sr Bolsonaro! Até achei que ele ia dar um murro na cara dele e torcia por isso….e isso porque sou contra qualquer forma de violência.

E o Stephen Fry finaliza:

“Bolsonaro é o típico homofóbico que eu encontrei pelo mundo todo, com seu mantra que os gays querem dominar a sociedade, recrutar crianças ou abusar delas.
 
Mesmo em um país progressista como o Brasil, suas mentiras criam histerias entre os ignorantes, dos quais violência pode surgir e acabar em ataques brutais como o que matou o menino Alexandre Ivo”

A ignorância Jovens Padawans é um veneno! Pretendo mostrar desde cedo para o meu Padawan que a base de tudo é o amor. E o amor independe da sua opção sexual.

Assim acredito que estarei ser responsável por um mundo sem homofobia.

E deixo essa imagem aqui para o Sr Bolsonaro pensar um pouco:

Stephen Fry, Jair Bolsonaro e a risada maligna 2