Era umas 11h15 do dia 25 de abril de 2010 e a Fá estava deitada em uma cama hospitalar no Hospital São Luiz, São Paulo, em trabalho de parto. Estava sendo monitorada e a toda momento as enfermeiras entravam para checar os gráficos das contrações. Eu ao lado dando meu apoio que não verdade não sei se ajudei ou atrapalhei…

As dores das contrações vinham em ondas e eu tinha a CAPACIDADE de perguntar a Fá se estava doendo muito justamente no pico dessas ondas. Juro, os olhares que recebia dela me motivaram a sair da sala. Fora que ela apertava minha mão com uma força que até hoje não sinto o meu mindinho direito.

Padawan nasceu de parto normal às 12h20.

A carinha de joelho que você respeita 🙂

Os homens não tem noção NENHUMA do que é de fato uma gravidez. Tentamos ajudar, mas muitas vezes atrapalhamos. Mulheres, não é por mal, tá? Somos um pouco atrapalhados, medrosos. Gosto de falar que durante o parto as dores são tão fortes que a mulher QUASE consegue imaginar o que sente um homem com febre.

A Maya Vordestrasse resolveu fazer uma série de fotos mostrando como realmente é a gravidez na reta final. Essas fotos da Maya são perfeitas para que nós, homens, entendam e respeitem não só os desejos nas mulheres como também seus picos de humores.

Confira:

Via Criatives