Quando eu era um Padawan, eu falava como seria fantástico se tivéssemos o poder de escolher uma parte da nossa vida para virar um vídeo. Não um remake, e sim um vídeo real daquele momento em especial para que possamos nos lembrar pelo resto da vida. Por exemplo, você com seus amigos se divertindo como nunca e esse momento seja gravado por Odin e ele te mandasse o vídeo com um ângulo e audio perfeitos. Seria fantástico, não?

Fazia muito tempo que eu não lembrava disso. Bem, essa lembrança me veio essa semana, quando eu estava quase morrendo com uma gripe.

Gripe e na cama
O vírus pode ser mais inteligente, mas eu sou mais forte. Já estou ótimo :)

Segunda-feira fiquei o dia todo na cama. Não sai de lá e nem atualizei o blog e nem o twitter direito. O Padawan chegou da escola, foi me dar oi e foi para o banho. Ao sair, foi na sala, pegou o iPad e veio para o meu quarto,  escalou a cama e sentou ao meu lado.

Eu já ia chamar a Fá para tirar ele de lá pois não queria que ele ficasse gripado. E aí veio o momento mágico. O Padawan passou a mão na minha cabeça e falou: Vou ficar aqui cuidando de você, tá bom? Ele abriu o iPad, começou a assistir um desenho e ficou, o tempo todo, com a mão na minha cabeça.

Meus Jovens Padawans, isso foi a coisa mais linda que alguém fez para mim. Na hora fiquei tão emocionado que as dor de cabeça, nas juntas e a febre passaram na hora. Me senti a pessoa mais feliz de todo o mundo. E para isso bastou apenas uma frase e um gesto do meu Padawan.

Se eu pudesse escolher um vídeo para eternizar um momento, seria esse. E como esse sistema mágico de vídeo não existe, resolvi fazer esse post para que no futuro possa lembrar sempre desse momento.

Tenho a péssima mania de postar sem revisar o texto. Se houver algum erro neste post, selecione-o e pressione Shift + Enter ou Clique aqui para me informar. Obrigado!