Alguns dos pais mais ferrenhos seguidores da Marvel e DC devem já ter visto uma ou outra dessas raridades. Como colecionador, já pensou em completar sua coleção e realizar sua vontade de infância de ter aquele volume que tanto desejava? Pessoas já dispensaram alguns milhões de dólares para poderem colocar suas mãos em certas raridade, confira!

All Star Comics n°8 

pastedGraphic_1.png

Uma revista de iminente importância para qualquer fã assíduo da Mulher Maravilha, pois foi nessa revista que ela fez sua estréia.

A edição foca na Sociedade da Justiça da América, mas também inclui a história de origem da Mulher-Maravilha.

Em 2017, mesmo ano do lançamento do mais recente filme da heroína, uma cópia dessa revista foi vendida no site Ebay pela importância de 936.223,00 dólares, possivelmente para um grande fã da personagem.

Detective comics #27

pastedGraphic_2.png

Criada por Bob Kane e Bill Finger, essa é uma revista que acredito que todos os amantes de quadrinhos amariam ter, é a hq que marca a estréia do herói Batman nos quadrinhos, o ponto inicial de todo material que temos hoje sobre o homem morcego!

Não é uma revista para se levar na brincadeira, sendo considerada a obra literária mais cara vendida em 2010, pelo valor de 1.075 milhões de dólares.

Amazing Fantasy #15

pastedGraphic_3.png

Esta revista de 1962 produzida por Steve Ditko e Stan Lee apresenta a estréria de outro herói, desta vez o Homem-Aranha. Não teríamos 3 universos de filmes diferentes além das séries animadas ou brinquedos e outros produtos licenciados do personagem se não fosse por essa revista, na época de lançamento comercializada por 12 centavos de dólar.

O garoto lançador de teia é um dos heróis mais queridos atualmente, não surpreendendo o fato de uma cópia dessa raridade ter sido comercializada pela bagatela de 1,1 milhões de dólares em um leilão em 2011. Mantendo a posição da terceira revista em quadrinhos mais cara do mundo! 

Action Comics #1 – CGC 8.5

pastedGraphic_4.png

Essa revista mostra quanto valor é colocado sobre as avaliações da CGC, um serviço independente da Flórida de classificação de hqs que refere ao volume uma note de acordo com sua qualidade e outros parâmetros, além de manter a revista preservada em uma embalagem de selagem especial, com a parte externa de acrílico. Desde a sua criação em 2000, a avaliação da organização se tornou um importante diferencial para colecionadores pelo mundo.

Embora esse primeiro volume da Action Comic #1 =seja o mesmo da revista mais valiosa do mundo, cai para segunda colocação justamente por meio ponto a menos da valiação de estado geral dado pela CGC, pequenas manchas ou até coloração de envelhecimento nas páginas podem influenciar de forma milionária seu valor e preço. Como muitas coisas em nossas vidas, está tudo nos detalhes.

Esse volume “de segunda mão” foi negociada por meros 1,5 milhões de dólares!

Action Comics #1 – CGC 9.0

pastedGraphic_5.png

A revista em quadrinhos mais cara do mundo. Um volume em melhor estado de conservação classificado pela CGC que o segundo colocado, e essa simples classificação de meio ponto  a mais foi o suficiente para mais que dobrar o preço final desse volume.

Vista por muitos fãs como o “santo Graal” das revistas em quadrinhos para coleção, essa edição se torna tão importante para disputar os dois primeiros lugares da colocação por apresentar a estréia do histórico Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

Enquanto a revista original foi vendida por 10 centavos de dólar na época de seu lançamento, 4 cópias já foram vendidas por mais de 1 milhão de dólares desde então.

Em 2014 essa edição de topo de linha na avaliação de qualidade foi vendida pela massiva quantia de 3,2 milhões de dólares, se tornando a revista em quadrinhos mais cara da história! Pra conseguir uma dessa, só apostando na powerball loteria ou na Mega Sena, mesmo.