Ícone do site Nerd Pai

X-Games, Ford e Ken Block

Semana passada fui para Foz do Iguaçu para ter a oportunidade de assistir o X-Games. A Ford é patrocinadora do evento e um dos pilotos mais famosos de RallyCross, Ken Block, estava lá e, claro, dirigindo um New Fiesta 2014 fabricado no Brasil.

Tive a oportunidade de conversar com ele e tal e fiz perguntas relacionadas à família dele. Como gravei em vídeo e ficou muito bacana, irei postar no Canal Acorda Nerd Pai ainda nessa semana.

O New Fiesta 2014 vem aí para desbancar a concorrência. Certeza que a turma da Hyundai, com seu HB20, devem ter passado o fim-de-semana em posição fetal de preocupação, pois não terá para ninguém. New Fiesta 2014 vem com um belo preço e, já de entrada, vários acessórios que só as versões mais caras tem. Confira algumas fotos e dados do New Fiesta 2014:

Fizemos um test drive incrível com o New Fiesta 2014 na Usina de Itaipú. Eu não conhecia lá e fiquei espantado com o tamanho daquela coisa….realmente fantástico:

E, claro, o X-Games foi sensacional! A corrida é emocionante! Como é RallyCross, a pista é de terra. Saí de lá cuspindo tijolo de tanta poeira que levantava!

1º foto da esquerda para direita: Mark Kaufman – Diretor de Marketing para a América do Sul e o Steven Armstrong – Presidente da Ford Brasil com suas respectivas esposas. E na foto da direita, eu e o Ken Block.

E ainda tive o prazer de tirar uma foto com o Tony Hawk, uma das lendas vivas do Skate:

Acompanha sempre  Ford Brasil, Ford New Fiesta Brasil e Ford Brasil Imprensa  para receber as novidades do mundo automobilístico e ficar por dentro dos lançamentos, que estão cada vez melhores!

Sair da versão mobile