Ícone do site Nerd Pai

ϟ 07 decisões que salvaram do fracasso 07 filmes

Ao produzir e editar um filme, algumas decisões são tomadas que pode interferir totalmente nele. O sucesso e fracasso dos filmes estão diretamente ligados nessas decisões. Confira 07 decisões que salvaram do fracasso 07 filmes que amamos!

Exterminador do Futuro

James Cameron quase escalou o O.J. Simpson para ser o Terminator. Desistiram pois acharam que ele era muito legal, bonzinho, para interpretar um robo assassino…

Alien

O final do Alien, a Ripley seria mordida por um Alien na cabeça e uma mensagem, com a sua voz, enviada para terra.

Batman

Bill Murray foi considerado para vestir a roupa do Homem Morcego, no filme que Tim Burton dirigiu em 1989. Ray Liotta, Mel Gibson e Charlie Sheen também foram considerados.

De Volta para o Futuro

Os executivos da Universal queriam que o filme se chamasse Spaceman From Pluto (wtf). E o Ralph Macchio, de Karate Kid, seria o Marty McFly.

Gremlins

A turma da Warner queria que muitas cenas que envolviam os gremlins fossem removidas, pois a ideia era ter mais foco nas relações humanas e tal. Spilberg relutou e não cortou nada.

Star Wars

No primeiro rascunho, Luke Skywalker era um General já velho e estava com o Jedi Annikin Starkiller. E o Han Solo seria um alien gigante e verde….

007 contra o Dr. No

O Dr No, o vilão do James Bond, quase foi um macaco inteligente

via

Sair da versão mobile