Ícone do site Nerd Pai

A Montegrappa apresenta a caneta do Batman

Montegrappa é uma marca de canetas com acabamento de qualidade elevado e luxuoso. Sua mais nova produção é deixar qualquer nerd de olhos brilhando: a caneta do Batman.

A caneta do Batman são de alumínio com acabamento anodizado preto, com o clipe feito de rutênio e banhado a bronze. Essa mistura de elementos dá um tom acinzentado à peça, fazendo relação com o visual clássico do Homem Morcego.

Ao todo são 1939 canetas de pena e 1939 rolleballs à venda, número que evoca a data do nascimento do Cavaleiro das Trevas.

Agora, para dar um toque mais “like a sir”, além das canetas individuais, há sets, 500 no total, que incluem abotoaduras e um relógio de pulso. As abotoaduras são de fibra de carbono e têm a insígnia do morcego. O relógio tem sua caixa feita de aço escovado e o pulso é uma correia de carbono com uma fivela de língua PVD preto.

O CEO da Montegrappa, acerca do lançamento, declarou:

“Estamos muito orgulhosos desta parceria com a Warner Bros Consumer Products. Eu sou um ávido fã dos personagens da DC Comics, particularmente de Batman, e trabalhar neste projeto me deu a oportunidade de reviver a lenda do deste incrível super-heroi. A edição limitada Batman Montegrappa faz parte do nossa série ‘Cult’, e encapsula legado do Cavaleiro das Trevas para a alegria dos nossos colegas colecionadores, bem como para as legiões de aficionados de quadrinhos em todo o mundo.”

Via

Sair da versão mobile