Ícone do site Nerd Pai

Acho que o Padawan nunca vai se casar….

Elogio ou Assédio paquera

Conheci a Fá em uma festa na faculdade dela, em 1997. Eu estava com um amigo andando pelo local e ele foi conversar com uma amiga. Ao lado dela, a Fá. Me apresentei, fiz algumas gracinhas, elogios e ficamos. Bem, o resto vocês já sabem.

O Oficial João postou esses dias esse infográfico abaixo que me deixou bem preocupado.

Bem, seguindo o raciocínio acima, eu cometi assédio. Eu não conhecia a Fá e cheguei me apresentando e fiz vários elogios. Claro, não cheguei falando E aí, goxtoooosa, tudo bem?, mas sempre que eu conhecia alguma garota eu a elogiava, falava que era linda, pegava na mão e tal, sem baixaria ou vulgaridade e, principalmente, sem forçar a barra. Tanto que a Fá, a primeira vez que fui tentar beijá-la, ela virou o rosto. Continuei o papo até conseguir dar o primeiro beijo (ainda lembro onde foi e até a roupa que ela estava usando)

Fico preocupado com o Padawan. Será que ele vai conseguir casar ou até mesmo ter uma namorada? Pois se o mundo se tornar esse infográfico, como que ele vai elogiar uma garota sem parecer que esta a assediando? Será mesmo que um elogio é um assédio?

Vocês concordam com isso? Como podemos elogiar alguém hoje sem parecer um assédio?

Sair da versão mobile