Site icon Nerd Pai

Adivinhem quem o J.J. Abrams quer para compor a trilha dos novos episódios de Star Wars? John Williams

Todos já sabem que o J.J. Abrams irá dirigir o episódio VII de Star Wars, certo? Alguns gostaram da notícia, outros torceram o nariz, porém acredito que ele irá fazer um bom trabalho. Ele também foi diretor do reboot de Star Trek que gostei bastante. E o segundo filme,  Star Trek – Além da Escuridão, que estreia em junho no Brasil, a direção é dele também. Assisti mais de 38 minutos do filme em uma sessão fechada com o produtor do filme, Bryan Burk, e gostei muito. Continuando…

Para que J.J. Abrams não seja odiado por milhares de fãs de Star Wars, ele resolveu não inventar muito e acabou informando que ele quer que a trilha sonora seja feita por nada mais e nada menos que um dos maiores compositores de trilhas de cinema que esse mundo já viu: John Williams

“Michael Giacchino é um incrível compositor, com o qual eu fui sortudo o suficiente para trabalhar em Star Trek. Sobre Star Wars, estamos bem no começo, mas eu acredito que, para ir em frente, John Williams fará esse filme, porque ele está lá antes de mim”.

J.J. Abrams em uma coletiva em Berlim

Com essa declaração, fico ainda mais confiante que o J.J. Abrams irá acertar no episódio VII. Trazer o John Williams para essa nova fase de Star Wars e ainda mais emblemático, pois teremos a certeza do que, Jovens Padawans? Que o tema clássico estará lá, fazendo homens barbudos chorarem no seus primeiros acordes.

via

Sair da versão mobile