Ícone do site Nerd Pai

Adultos assistindo desenhos infantis – Mundo Bita

o-mundo-bita-nerd-pai

Chaps Melo resolveu desenhar alguns personagens para decorar o quarto de sua Padawan. Inspirado no circo, ele acabou criando Bita, Tito, Dan e Lila e assim nasceu Mundo Bita.

Gosto muito do desenho e das músicas. São suaves, bem escritas e harmônicas. E é incrível que o próprio Chaps é quem compõe e dá voz às músicas dos videoclipes do Mundo Bita.

Bem, mas como essa categoria aqui é Adultos Assistindo Desenhos Infantis, é impossível depois da milésima vez que assistimos o clip  Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha não ficarmos pensando o que aquele cara gorducho e bigodudo, o Bita, está fazendo no meio daquelas crianças?

 
Ok, o Bita lá é inspirado nos donos de circo e tal, mas me dá um certo desconforto ele correndo, nadando e brincando com o Tito, Dan e Lila. Perceba, ele não é avô, pai e nem tio de nenhum deles.

O que diabos ele tem de ficar com as crianças?

Sei lá, viagem minha, mas vivemos em um mundo tão maluco hoje em dia que tenho CERTEZA que uma grande maioria dos pais estranharam o Bita no meio da molecada.

Inclusive esses dias falei com a Fá que quando a Youngling crescer mais, iremos reforçar que ela nunca deve brincar com homens mais velhos pois nem todos são o Bita.

É loucura e tal, mas tudo tá meio virado, né?

E confira mais dois posts dessa categoria:

E, turma, relaxa. Esse é um post apenas para diversão, ok?

Sair da versão mobile