Ícone do site Nerd Pai

Arquivo X é uma versão de Star Wars?

Foi em 1998 que eu conheci a minha cunhada, esposa do meu irmão. Lembro que ela entrou no quarto de TV e estava passando Arquivo X.

Para se enturmar e tal, ela falou que gostava muito da série e sempre a acompanhava. Esse foi o maior erro que ela cometeu….

Na hora liguei o computador, fiz a conexão dial-up e naveguei a incrível velocidade de 56k para ler uma teoria que o Arquivo X nada mais é que uma versão de Star Wars.

Juro que não sei como ela ainda quis casar com o meu irmão depois disso….

A teoria de Arquivo X e Star Wars é enorme. Tentei procurar e não encontrei em nenhum lugar. O que eu lembro é que o Agente Fox Mulder e a Dana Scully são irmãos e filhos do Canceroso. E nessa teoria tinha explicação para tudo que ocorreu na série.

O Canceroso era o Darth Vader?

 

A série original teve nove temporadas e foi exibida entre 1993 e 2002. Em 1998 teve o filme Arquivo X: O Filme, onde tentou fazer o grand finale da série, mas foi bem blé.

Porém parece que vão tentar consertar isso.

A FOX anunciou que Arquivo X terá seis novos episódios e Chris Carter, David Duchovny e Gillian Anderson, criador da série, Mulder e Scully respectivamente, estarão de volta!

Eu gostava da série e acredito que teremos coisa boa vindo por aí! A razão é que os enredos das séries atualmente estão excelentes, sem contar a produção. Ver Mulder e Scully, treze anos depois do fim da série, em um mundo onde a tecnologia está bem mais avançada, será interessante.

“Tivemos um intervalo comercial de 13 anos. A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho, então é a hora perfeita para contar essas seis histórias” – Chris Carter

Bem, agora é esperar para saber quando irá estreiar, pois ainda está sem previsão.

Sair da versão mobile