Ícone do site Nerd Pai

Batman é preso nos EUA

Algo inimaginável aconteceu na cidade de Petoskey, Michigan, Estados Unidos. Um dos vários indivíduos que atuam como verdadeiros vigilantes pelas ruas se deu muito mal. Mark “Wayne” Williams, um cidadão de 33 anos vestido como o homem morcego, foi preso ao “ajudar” a policiais que participavam de uma perseguição a um motorista que estava fugindo do local de um acidente provocado pelo mesmo.

O falso Batman foi detido por que se recusou a deixar a polícia trabalhar em paz, obstruindo o caminho e por resistir as autoridades. O sargento Jeff Gorno, chefe da operação, confirmou que o homem estava querendo ajudar nos procedimentos, mas estava utilizando a velha máxima: Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar. A confusão foi tão grande que até os cachorros policiais ficaram atordoados e sem saber o que fazer diante da cena do crime.

Com o pagamento da fiança e sua fantasia retida, Mark Williams teve sua segunda estadia na cadeia. Isso mesmo, o tal Batman já era conhecido da polícia porque no ano passado,  foi detido ao subir no telhado do prédio de uma empresa da cidade de Petoskey, inclusive fora proibido de usar a vestimenta do super heroi por seis meses. Apesar da fiança paga, o homem morcego terá que se explicar no Tribunal ainda no mês de outubro, e quem sabe, costurar um novo uniforme.

Essa não é a primeira vez que Batmans e outros super herois aprontam por aí. Vez ou outra, aparece alguma notícia sobre um fato semelhante. Um pouquinho de bom senso não faria mal a ninguém, né? 😀

Sair da versão mobile