Ícone do site Nerd Pai

Capitão América – Roupa Moto

Capitão América - Roupa Moto

Eu tenho uma Scooter. Aquelas motinhas que parecem mais uma Mobilete (quem lembra disso?) que nem marcha tem! Mas pretendo comprar no ano que vem uma verdadeira moto nerd: HD (Harley-Davidson).

Mas um HD é estilo Road e a roupa de proteção que você usa geralmente é um casado de couro e pronto! Até porque elas não são feitas para correr, como as de modelo Speedy. Um dado curioso: a turma do Road não suporta a turma do Speedy e vice-versa! Tenho amigos nas duas categorias. Certo dia conversando com um amigo Speedy ele me disse: “É muito mais fácil parar uma Speedy a 350Km/h que uma Road a 80 Km/H. Essas motos Road não evoluíram quase nada em comparação a Speedy! Para que vou me arriscar com um dessas?”. Mas é apenas a opinião dele. Voltando a programação normal.

Então, como estava dizendo, a roupa de proteção da Road é um casado de couro. Da Speedy são aquelas supermega roupas de proteção! E é aí que entra o perigo! Pois fazem CADA roupa de proteção sensacionais que eu fico pensando em que moto comprar! Olhem essa do Capitão América:

Coisa linda! Imagina você a 200Km/h com uma roupa dessa! As pessoas vão olhar aquela mancha azul e vermelha passando e irão pensar “Era o Capitão América??!?!?”. Muito show!

Essa roupa esta à venda por 1.290 dólares canadenses e pode comprar separadamente!

Sair da versão mobile