Ícone do site Nerd Pai

Carros é plágio do filme Dr. Hollywood

Fiquei chateado com essa. Ontem o Pablo Peixoto deu uma ideia de fazer um filme de um Diretor de Arte Hipster que vai para o interior e tenta abrir uma Starbucks. Aí um seguidor dele deu o plot twist do filme, onde esse diretor de apaixona por uma fazendeira de café orgânico e vivem felizes para sempre tomando café de coador.

Pensando sobre isso, lembrei daquele filme do Michael J. Fox, o Dr. Hollywood – Uma Receita de Amor, onde ele é um cirurgião plástico que tem uma entrevista de emprego na California e decidi ir de carro até lá. Porém, ao entrar em uma pequena cidade por engano, ele acaba destruindo a cerca de uma casa e, para completar, a casa era do Juíz da cidade que acaba o condenando prestar, por 16 dias, serviços médicos para a cidade.

Dr Hollywwod é de 1991

Claro que o Dr. Benjamin Stone, o cirurgião plástico, se apaixona pela motorista da ambulância do Hospital, a Lou, interpretada pela , e ele acaba morando na pequena cidade e vivendo felizes para sempre.

Reparem que o roteiro do filme é EXATAMENTE IGUAL A ANIMAÇÃO DA DISNEY, CARROS!

McQueen vai para um corrida importante e acaba, por engano, entrando em uma pequena cidade. Ele destrói o asfalto da cidade, com uma cerca, e é julgado culpado pelo Juíz da cidade e tem como pena arrumar todo estrago que fez. Porém ele conhece a Sally Carrera, se apaixonam e ele acaba morando lá.

É Jovens Padawans, tudo é reciclado! Quando achamos que a história é original e tal, descobrimos que ela foi requentanda e mudaram apenas a maquiagem . Triste.

Sair da versão mobile