Ícone do site Nerd Pai

Casamento não é 100% um conto de fadas, mas pode ser 100% divertido

Jovens Padawans, se preparem para o que eu irei revelar agora, ok? Respire fundo três vezes e estejam prontos: nenhum casamento é um conto de fadas 100% do tempo.

Pois bem, quando você compartilha uma vida com outra pessoas é claro que atritos irão surgir. Isso é normal e não é o fim do mundo. Muitos acham que acabou o amor, a paixão e a até o tesão. Podem ficar tranquilos que na maioria das vezes não é isso, e sim um desentendimento entre um casal que precisa ser resolvido e a conversa e paciência são as chaves para isso.

Você precisa abrir mão de algumas coisas ou mudar alguns vícios para que a vida a dois seja, na sua maioria do tempo, harmoniosa e em paz. E quando entra um Padawan o jogo muda para o nível insano. Mas como você é um ótimo gamer, fica tranquilo que irá levar de letra 😉

O casal Sarah e Thad Lawrence sabem que o conto de fadas é balela. Com ajuda do Photoshop eles criaram algumas fotos divertidas deles. Confira

A melhor parte da briga: as pazes

Quantas vezes já quis colocar a Fá em um estilingue….ou em um foguete. E quantas vezes será que ela me quis pegando fogo?

Sair da versão mobile