Site icon Nerd Pai

Cena Pós-Créditos de Os Vingadores

Quem não viu Os Vingadores ainda, cuidado – SPOILERS

A Marvel lançou oficialmente a cena pós-crédito completa de Os Vingadores apresentando aquele que algumas pessoas já sabiam ou deduzia ser: Thanos! Parece que foi ontem, lembro perfeitamente, eu sentado no cinema, enquanto todos saiam e a cena começou. Dos que restaram, creio que metade do cinema – assim como às pessoas que assistiram comigo- se perguntou: Quem é esse cara?

O vilão é um dos Eternals, consumido pelo desejo de destruir e conquistar, e é um link para Os Guardiões da Galáxia recentemente anunciado pela Marvel como eu escrevi aqui. E que também vai nos levar Os Vingadores 2.

Calma. Eu sei que pode parece um pouco complicado, mas a Marvel adora fazer isso. Se você não conhece o Thanos, confira um resumo detalhado de sua história.

Criado por Jim Starlin para a Marvel Comics, teve a primeira aparição em Iron Man#55, fevereiro de 1973. A lua Titã era governada por Mentor, quando então reinava paz e tecnologia. Mentor tinha dois filhos: Starfox e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.
Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo ( genocídio estelar ).

Agora que você já o conhece, assista a cena várias e várias vezes…

Sair da versão mobile