Ícone do site Nerd Pai

Comer Bem é Coisa Séria

Quem acompanha meus posts sabe que lutamos para que o Padawan tenha uma alimentação saudável no seu dia-a-dia. Tanto na escolinha como em casa evitamos que ela como frituras, doces em excesso e alimentos industrializados. Fast food? Até hoje ele não foi em nenhum.

Acredito que a alimentação equilibrada, rica e nutritiva é fundamental para o desenvolvimento pleno dos Padawans. Estou educando o meu filho a comer corretamente e a adquirir hábitos alimentares saudáveis, evitando assim, no futuro, vários problemas, como a obesidade infantil, que já é uma epidemia mundial.

Infelizmente a alimentação saudável não é a política de muitas empresas que trabalham com alimentação. Quanto mais gorduroso mais a molecada gosta e mais essas empresas faturam. Mas o bom é que não são todas assim. Ainda temos esperanças de ter uma população que se alimenta bem. E rede brasileira de restaurantes Giraffas é a prova disso.

Giraffas lançou a Campanha Manifesto GiraPratoA rede sempre incentivou a alimentação saudável em suas lojas, principalmente para os Padawans. O prato salada-filé-arroz-feijão sempre foi incentivado pela rede Giraffas, tanto que a sua apresentação, uma carinha engraçada, ajuda a criança a se alimentar bem, sem deixar de lado a diversão . Tanto que há 10 anos, os pratos infantis representavam 3% das vendas e os sanduíches 97%. Hoje os lanches representa cerca de 35% da receita.

Com o slogan Comer Bem é Coisa Séria, a Giraffas pretende incentivar ainda mais os hábitos saudáveis dos Jovens Padawans. E você também é responsável por isso. Participe do manifesto O Dia de Comer Bem, no próximo dia 6, e reflita se seus filhos estão se alimentando bem. Parte do dinheiro arrecadado na venda do GiraPrato na rede Giraffas neste sábado será doado ao Instituto Ayrton Senna.

Acesse o Manifesto GiraPrato e saiba como você pode contribuir pela saúde do seu filho.

E confira o vídeo do manifesto  O Dia de Comer Bem e participe. Seus filhos irão te agradecer no futuro por terem ensinado que a alimentação correta é a melhor opção para manter a saúde.

Sair da versão mobile