Ícone do site Nerd Pai

Como é fácil julgar – Batman pego pela polícia dirigindo uma Lamborghini

Como é fácil julgar - Batman pego pela polícia dirigindo uma Lamborghini

Como é fácil julgar - Batman pego pela polícia dirigindo uma Lamborghini

A chamada da reportagem é: Luta contra o Crime ou Criminoso?.  Uma pessoa fantasiada de Batman foi parada pela polícia pois estava dirigindo sem colocar umas placas de registro em seu Batmóvel, que nessa caso era uma Lamborghini. 

Que absurdo! Esses ricos sem coração acham que estão acima da lei! Só porque tem dinheiro podem fazer o que quiser?”

Acredite, muitas pessoas pensaram assim. É fácil julgar um desabafo, um fato ou uma foto isoladamente. Esquecem que TUDO tem o antes, o presente e o depois. E julgam pois a maioria tem uma vida miserável, não financeiramente, que fique claro, mas de espírito, e necessitam colocar suas frustrações em algo ou em alguém.

Lenny B. Robinson, o Batman, é um cara rico sim. Mas ele se veste de Batman e usa sua Lamborghini, desde 2001, para visitar hospitais infantis e levar um pouco de alegria para as crianças doentes.

Ou seja, ele saiu do seu confortável sofá e esta fazendo algo. E tem mais! Por ano ele gasta mais de U$ 25.000,00 em livros, brinquedos e roupas para dar de presente para essas crianças.

Parabéns para o Lenny B. Robinson! É esse tipo de gente que faz o mundo melhor! Acredito, sim, que os bons são a maioria. E espero que você, sentando aí, lendo esse post, que ao invés de julgar e ir junto com o efeito manada, pesquise e tente saber o antes e depois das coisas, pois assim você ganhar uma ótima oportunidade de ficar quieto e aprende que fazer o bem é muito fácil, mesmo você não sendo o Batman.

Parabéns Lenny B. Robinson - Você faz a diferença

Vi no Portal do Macho

 

Sair da versão mobile