Ícone do site Nerd Pai

Como foi a escola hoje?

Desde agosto de 2013 estou levando e buscando o Padawan na escola. Quem fazia isso antes era a Fá, mas como mudamos de cidade nossa rotina mudou e, claro, para melhor.

Poder participar dessa fase importante para qualquer Padawan é fascinante, principalmente na hora que eu vou buscá-lo. É nesse momento que vejo ele conversando com os amiguinhos e posso perceber, através do seu sorriso, que ele está gostando da escola e tal.

E tem uma pergunta que certamente TODOS os pais fazem quando vão pegar seus filhos na escola: Como foi a escola hoje? Porém essa pergunta é muito mais que uma mera preocupação ou curiosidade paterna e materna. Essa pergunta é uma ponte entre a escola e você e, assim, você estimula seu filho a dividir o seu dia de aula, ajudando muito o seu aprendizado. E a STAEDTLER, que ajuda, e muito, seu Padawan na escola, fez um vídeo sobre isso:

A ponta do lápis ao quebrar menos ajuda a manter a concentração dos Padawan

Ali em cima falei sobre como a STAEDTLER ajuda os nossos Padawans na escola. Para quem não entendeu, uma breve explicação: material escolar de qualidade faz a diferença no ensino dos pequenos. Todo mundo sabe que as crianças hoje não são tão concentradas quanto antigamente (ou melhor: se desconcentram com ainda mais facilidade). Os lápis da STAEDTLER tem tecnologias que ajudam a ponta a não quebrar, tanto dos lápis coloridos quanto dos normais. Se a ponta quebra menos, a concentração, a ideia e a criatividade dos Padawans também não se quebram

Acesse o site http://www.comofoiaescolahoje.com.br/ e confira várias informações sobre como se manter presente na educação de seu Padawan.

 

Sair da versão mobile