Site icon Nerd Pai

Como lidar com um roubo de vaga de estacionamento?

Domingo estava um clima excelente para um belo churrasco! Fui ao mercado e, claro, todos tiveram a mesma ideia. Fiquei uns 05 minutos no estacionamento esperando uma vaga. Quando vi uma pessoa indo em direção ao seu carro, fui até lá.

Esperei com a maior boa vontade a pessoa guardar as compras, entrar no carro, sintonizar todas as rádios da região, checar o Facebook, postar uma foto no Instagram da carne e do carvão do churrasco que ele iria fazer e tal. Dei ré para ele sair mais confortável e me preparei para entrar, dando seta e tudo mais. Então uma pessoa, que vinha na outra mão, entrou na minha vaga…..

Comecei a buzinar, avisando que eu estava esperando a vaga e tal. Ele ignorou. Abri o vidro do carro e disse que eu estava esperando a vaga fazia um bom tempo! Ele me olhou e apontou para uma outra vaga, onde um carro acabará de sair, insinuando que eu deveria ir parar lá. Sai do carro e disse para ele ir lá! Fui ignorado novamente.

Não iria arranjar confusão por causa de uma vaga. Ainda mais pois esse cidadão exemplar estava com o seu Padawan, de uns 09 anos, dentro do carro. Apenas fiquei em pé,  bati palmas pela atitude dele e disse algo que o motivou a sair da vaga e pedir desculpas pela sua falta de educação:

Você está de parabéns, viu? Que belo exemplo você está dando para o seu filho! Depois não reclame que ele não tem educação, pois você é e sempre será o exemplo dele.

Ele olhou para o Jovem Padawan ali, parado, pediu desculpas, entrou no carro e foi embora. Sim, nem na outra vaga ele parou!

Uma seguidora me enviou esse vídeo abaixo onde me inspirou a escrever esse post. Todos os pais precisam entender que nossos filhos são os nossos reflexos! Se você quer que ele tenha educação, seja educado! Lembre-se sempre disso.

Sair da versão mobile