Site icon Nerd Pai

Como são as manhãs de todos os pais? #VidaDePai 140

Eu que preparo o Padawan para ir para a escola. Todos os dias às 06h30 abro a porta do seu quarto, falo para ele se levantar e partimos.

Olha, no começo era difícil acordá-lo. Tipo, muuuuuuuuito difícil. Praticamente eu tinha de arrastá-lo para fora da cama, trocá-lo deitado no chão e o carregava até o carro. Tudo resolvido, eu achava….ao checar na escola era outra luta para retirá-lo do carro.

Essas fotos abaixo são recentes. As tirei em uma semana e o moleque vai desmaiado.

O tempo passa, o tempo voa e as coisas entram no eixo. Hoje chego no quarto, ele se senta e começa a se trocar. Sem choradeira, sem reclamação. Claro que ele vai dormindo o caminho todo até a escola, mas ao chegar já chega chegando que quase leva a porta do carro junto.

Porém algo acontece nos fim de semana….juro que a razão não é a escola, pois tanto ele com a Youngling adoram. Mas chegou no sábado e PAH! Ambos acordam cedinho e virados no jiraya. Bem no dia que a Fá e eu podemos dormir um pouco mais tarde eles acordam e começa o rock and roll aqui em casa.

Esse quadrinho da Disney Babble é bem isso

E aí na casa de vocês, acontece a mesma coisa? A molecada acorda a mil grau nos fins de semana? E para ir para a escola, como é? Compartilhe aí nos comentários e vamos sofrer juntos!

Sair da versão mobile