Ícone do site Nerd Pai

Confirmado: o cocô do Padawan é a minha kriptonita

Só damos valor quando perdemos” é um dos clichês que a paternidade te faz lembrar praticamente todos os dias. Os Padawans são experts em deixar saudade das fase que passam e acho que é por isso que queremos, ou não, ter mais filhos.

Eu sou o tipo de pai que não me dou muito bem com o cocô do Padawan. Sofrência resume o momento que sobrava para mim a troca da fraldas. Até tentava escapar, mas o safado do Padawan resolvia fazer cocô bem quando a Fá não estava em casa!

Quando o Padawan passou a se alimentar com papinhas e afins, percebi como era boa a fase que ele estava só no peito. Um cocô que antes era fedido, nojento e gosmento, agora era apenas uma excelente lembrança dos bons tempos.

Considero o cocô do Padawan a minha kriptonita. Até verde às vezes eles são, olha só!

Padawans tem a capacidade de desafiarem TODAS as leis da física! Eles comem 250 gramas de comida e cagam 1 kilo! Eu ficava abismado com a quantidade de cocô nas fraldas dele X quantidade de alimento ingerido.

Um horror! Parecia que os cocôs dele tinham vida!

Pois bem, mesmo sendo a minha kriptonita, eu enfrentava as fraldas do Padawan com bravura e irei enfrentar as fraldas da Youngling!

O que me conforta é que esse batalha não é só minha e sim de todos os pais!

Certamente esse pai inglês aí do vídeo abaixo gravou esse momento de coragem para eternizar sua luta. Juro que tive vontade de dar um abraço nesse pai, pois ele provou que com grandes poderes que a paternidade dá, vem grandes responsabilidades!

 
Que a força esteja com todos os pais e comigo quando a Youngling chegar! Vou aproveitar cada segundo do seu cocô de leite, pois sei que as coisas irão ficar feia. E espero que até lá eu aprenda como devo limpá-la, pois me confundo se é de baixo para cima ou de cima para baixo.

Sair da versão mobile