Ícone do site Nerd Pai

Consulta Pública – Incorporação no SUS do cloridrato de erlotinibe para o tratamento de câncer do pulmão

Mês passado um amigo muito próximo descobriu que esta com câncer no pulmão. Ele não tem nem 40 anos. Começou o tratamento e ele esta bem e respondendo perfeitamente ao tratamento. Ao conversar com ele nem desejo que ele melhore, pois tenho certeza que ele saíra dessa. É apenas uma questão de tempo.

Ele me enviou um email hoje sobre uma consulta pública para que o remédio que ele toma, o erlotinibe, seja incorporado ao SUS para tratamento de câncer de pulmão. Segue o email:

 

Gostaria de contar com a ajuda de vcs, mais uma vez.

É o seguinte: o governo está fazendo uma consulta pública para que o remédio que eu tomo (erlotinibe) seja incorporado ao SUS para tratamento do câncer de pulmão.

É só preencher o formulário com alguns dados pessoais.

O campo 9 (Tipo de instituição), como o preenchimento é obrigatório, é só clicar em “empresa”.

Por fim, no campo 13 (Descrição da contribuição), é só escrever algo do tipo:

Tenho um amigo em tratamento de câncer de pulmão com erlotinibe com excelentes resultados e praticamente sem efeitos colaterais. Recomendo a incorporação do medicamento pelo SUS“.

Apesar de eu já ter conseguido a medicação pelo plano, inúmeros pacientes sequer sabem que ele existe, ou não têm plano de saúde, etc.

Peço para que repassem ao pessoal e para quem mais vcs se sentirem à vontade, por favor.

Importante: a consulta é quase relâmpago, acaba já nesta quarta-feira, 08 de maio.

É isso aí! Quero que você divulgue e preencha essa consulta! Quanto mais gente souber disso é melhor para todos! Apenas um dado: esse remédio custa R$ 5.000,00 e dura apenas 01 mês.

O link é esse aqui –> http://bit.ly/15kQNb4

Sair da versão mobile