Ícone do site Nerd Pai

Curta do Justiceiro – Dirty Laundry por Thomas Jane

Punisher - O Justiceiro x

Seja por mudança na personalidade, do visual do protagonista ou mesmo tramas muito diferentes das originais, há certas adaptações de quadrinhos, ou mesmo de livros, que nunca agradam os fãs. Um exemplo disso são as do Justiceiro.


O personagem já passou por 3 encarnações: a primeira em 1989 com Dolph Lundgren, a segunda em 2004 com Thomas Jane, e a última em 2008 com Ray Stevenson no papel de Frank Castle. Nenhuma delas foi o sucesso que os fãs aguardavam.

No entanto, o ator da versão de 2004, é um fã assumido do herói, e assim resolveu fazer justiça ao Justiceiro. O resultado, é o curta independente Dirty Laundry, que foi exibido na Comic-Con, e pode ser conferido abaixo:

Aí, podemos ver o anti-herói em sua essência, livre da censura e da faixa etária mínima impostos pelos altos executivos e produtores. E o Justiceiro acaba com todos com uma garrafa de Jack Daniel’s!  Vale ressaltar que o curta conta com a participação de Ron “Hellboy” Pearlman.

À respeito da produção, Jane declarou: “Eu queria fazer um filme de fã para um personagem que eu sempre amei e em que eu sempre acreditei – uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi um experiência incrível com todos no projeto dedicando seu tempo apenas pela diversão. Foi o máximo fazer parte disso do começo ao fim – esperamos que os fãs de Frank gostem de assistir ao curta o tanto quanto gostamos de fazê-lo“.

Sair da versão mobile