Ícone do site Nerd Pai

DENÚNCIA: A Baratinha é uma subcelebridade | Adultos Assistindo Desenhos Animados

Certeza que muitos perfis e fanpages que você segue são de pessoas que mostram um estilo de vida invejável. Sempre em hotéis sofisticados, fotos perfeitas e um texto ímpar. Vivem um mundo que você deseja viver e em certos momentos tem até uma certa invejinha deles.

Amigos e amigas, sinto sinto informar que muitos desses perfis e fanpages te enganam e te enganam FEIO.

Muitas subcelebridades usam de artifícios para criarem uma imagem hollywoodiana. Vários hotéis no Brasil oferecem o day use, onde por um valor você pode usufruir de toda a estrutura que eles oferecem por um dia. E aí Pequeno Gafanhoto, a pessoa leva várias sungas ou biquínis e tiram centenas de fotos para alimentarem suas redes por meses e meses. (via)

Pois bem, e aí que entra a Baratinha da cantiga infantil A Barata Diz Que Tem.

Escutando esses dias pela 1(complete com o número de zeros que você desejar)º essa música com a Youngling, percebi que a Baratinha deve ser uma subcelebridade com instagram e fanpage. Sério, ela passa a imagem para todos os seus amigos, e quem sabe seguidores, que tem várias saias de filó, um sapato de veludo lindo e só anda de avião. Mas a coitada não tem nada…

Segue a música:

 
A Barata vive de uma imagem que ela criou. Então fique esperto: não confie em vida 100% glamourosa e nem em perfis com muitas fotos produzidas. Tudo isso é para te passar uma imagem igual a da Barata da cantiga infantil.

E confira mais posts da categoria Adultos Assistindo Desenhos Animados

Sair da versão mobile