Ícone do site Nerd Pai

Desencontro 2012 – @desencontro

Estou nesse exato momento sobrevoando a Bahia, indo para Fortaleza, pois irei participar do Desencontro 2012, a 2ª edição do maior evento de mídias sociais do Nordeste e um dos maiores do Brasil!

Eu, juntamente com a Sam Shiraishi (@samegui),  Humberto (@oButeco), Elisa Araujo (@elisaaraujo), Paula Nadaff (@pulynha) e a Maísa Vascocelos, da TV Diário Fortaleza, iremos abordar o tema Pais, Filhos e a Educação 2.0 na quinta-feira, dia 29 de março. Será bate-papo com pais e mães nerds, geeks e amantes da tecnologia de como conciliar a educação dos filhos com o ambiente da internet.

Ainda dá tempo para você participar! Muitas palestras, debates e workshops com pessoas que sabem para que a Internet veio! E o melhor é que a proposta do Desencontro é fazer você interagir com todos eles!

Para comprar ingressos você pode entrar aqui! Mas no dia as bilheterias estarão abertas. Venha fazer parte do maior evento do Nordeste de mídias sociais!

Te desencontro em Fortaleza 🙂

O Desencontro é o maior evento de mídias sociais do Nordeste e um dos maiores do Brasil. É um evento diferente, com um caráter debochado que faz parte do humor cearense, mas também ancorado em discussões sérias e atuais. Foge ao padrão “tradicional” de eventos, pois distribui painéis discutindo diversos assuntos ligados à Internet e mídias sociais, com shows e apresentações de cunho cultural. Em 2012, será novamente realizado na cidade de Fortaleza-CE abordando temas como marketing, jornalismo, ativismo digital, moda, empreendedorismo, “fama na Internet”.

O Desencontro 2012 se transforma também numa ótima oportunidade para capacitação profissional, ao dispor de vários workshops ligados às mídias sociais. Vale também pelo network e pelo amplo conhecimento a que se tem acesso, com pessoas de todo o Brasil (e também do exterior), falando de suas experiências profissionais e pessoais.

Este ano acontecerá a segunda edição de um evento que tem como intuito executa-lo anualmente na cidade de Fortaleza-CE, para com isso demonstrar sua grande escala de vanguarda digital do Brasil, além de fomentar no Nordeste a discussão sobre temas digitais.

Sair da versão mobile