O Padawan está indo em uma psicóloga. Irei comentar qual foi a razão que nos motivou a fazer isso e tal em outro post.  Bem, na 2ª sessão a psicóloga  deu uma girafa para ele tomar conta e devolver na outra sessão, uma semana depois.

Ao finalizar a sessão saímos de viagem para um hotel. Pequenos Gafanhotos, vocês não imaginam o que essa girafa deu de trabalho no fim de semana!

girafa é do capeta

O Padawan até para ir ao banheiro levava a bendita girafa! Não desgrudava dela nenhum segundo! E eu hiper mega blaster preocupado para ela não se perder! Quando ele ia brincar com os monitores no hotel, tentava tirar a girafa a todo custo dele. Sem sucesso.

Quando fomos para a piscina, ele criou uma brincadeira com a girafa dos infernos: esconde-la e ganhava quem a encontrasse. Quase surtei com isso, pois SABIA que ela iria sumir. E dito e feito, a girafa lazarenta sumiu.

Não parava de pensar o que eu iria falar para a psicóloga. Se aquilo foi um teste para toda a família, falhamos miseravelmente. Já estava acreditando que aquele lance de girafa no Facebook era realmente coisa do capeta, como defende vários religiosos malucos.

Já conformado que o Padawan perdeu a girafa, fomos embora. Ao chegar na recepção para fazer o check-out olhei para o lado, em uma sala, e tinha uma caixa de achados e perdidos. Fui lá ver e a girafa do capeta estava lá! ALEGRIA ALEGRIA! Peguei ela correndo e chamei o Padawan. Ele ficou feliz que até um beijo ela ganhou 😉

Comentei o episódio com a psicóloga. Ela riu e disse que não era um teste para a família, e sim para ele. Ela tinha certeza que ele iria a perder e queria ver a reação dele. Porém disse que ele ficou contente e tal pela reação dele quando a achou e que foi sucesso a experiência, pois era isso mesmo que ela queria ver nele.

Bem, devolvemos a girafa. Agora estamos com um Leão…..e pensando bem agora, CADÊ A PORCARIA DESSE LEÃO?!??!?!??!??!?