Quando o Apple Watch foi anunciado, tinha decidido que não teria um. Achei desnecessário ter um relógio – caro – que precisa ser totalmente dependente do iPhone.
Ter uma 2ª tela para fazer alguns procedimentos não me seduziu e eu acreditava que nem iria usar direito o relógio inteligente.
Bem, algumas meses depois e aqui estou eu com o Apple Watch no pulso. E confesso que não consigo mais pensar em ficar sem….
Diferentemente do que eu achava, uso demais o Apple Watch no meu dia-a-dia.
- Respondo e envio SMS;
- Falo ao celular com ele (sério, é bacana demais isso);
- Respondo Inbox (Facebook);
- Vejo o clima;
- Uso lista de compras (Wunderlist);
- Uso a Siri para configurar timers, agendar compromissos e lembretes;
- Monitoro minhas corridas/ginástica;
- Guardo passagens no Wallet e já usei 04 vezes no aeroporto;
- Controlo as compras do cartão de crédito;
- E, claro, uso para ver as horas 🙂
O meu iPhone fica na mesa, quietinho, uma boa parte do tempo! Até porque eu configurei para receber várias notificações no Apple Watch. Quando alguém me envia um WhatsApp mostra no relógio e eu acabo vendo no navegador mesmo.
Por causa disso a bateria do iPhone está chegando ao final do dia com 40%. E sobre a bateria, o Apple Watch está bem tranquilo. Nunca me deixou na mão.
O Apple Watch é sinônimo de praticidade. Está tudo ali no meu pulso e basta eu olhar para ele que me aparece a informação.
Sim, estou amando esse brinquedo!
Vou fazer mais posts sobre o Apple Watch e focar em algum app/uso. E se você tiver mais alguma dica de app e tal, deixe nos comentários!