Ícone do site Nerd Pai

E sobra sempre para o pai, né? #VidaDePai 143

A nova moda é a molecada comemorar o aniversário fazendo acantonamento, que no escotismo significa pernoitar em algum lugar coberto que geralmente é na casa do aniversariante. O Padawan já foi em alguns e ele curte muito. Hoje é aniversário de um amigo da escola e às 19h o deixarei na casa dele e vou resgatá-lo amanhã lá pelas 11h.

Como ele não vai dormir em casa de hoje para amanhã, ele quis dormir em nossa cama. Até aí, ok, ele não se mexe muito e é de boa. Porém a irmã mais nova também teve a mesma ideia….O resultado foi esse aí da foto:

Claro que me ferrei, né? AHUAUuAuha. Não teve lugar para mim na cama e o que fizemos foi empurrar a cama até a parede (para que a Youngling ficasse no canto) e coloquei um colchão ao lado da cama, pertinho da caminha da Nina, nossa cachorrinha.

Sim Pequenos Gafanhotos, literalmente eu fui dormir na casinha do cachorro. Mas, quer saber, nem ligo. Foi divertido. Ficamos conversando até todos caírem no sono, demos risadas e todos foram dormir com um leve sorriso no rosto.

Pequenos momentos assim são importantes. Naquele momento ali, por mais desconfortável que passei a noite deitado em um colchão no chão, uma ligações poderosa foi feita e tenho certeza que na memória de todos ali esse nosso  acantonamento nunca mais será esquecido. (até porque estou com uma dor nas costas que, olha, tá brabo)

Sair da versão mobile