Ícone do site Nerd Pai

Existe vida além da Netflix?

Não curto maratonar séries. Prefiro assistir devagar e absorvendo cada episódio. Assim, torno a experiência mais rica e imersiva. Fora também que nem em sonho consigo ficar mais de uma hora assistindo tv por causa dos meus Padawans…

Outro dano colateral em maratonar é a crise de abstinência. Em dois dias assistimos 8, 10, 13 episódios e sentimos aquele vazio em saber que só teremos mais depois de alguns bons meses. E aí, o que faremos durante esse tempo? E que tal conhecermos novos serviços de streaming que passam séries e filmes diferentes da Netflix?

Fui impactado esses dias pelo trailer da série exclusiva da Amazon Prime Video, Jack Ryan de Tom Clancy (trailer abaixo). Acredito que todos conhecem esse herói que é um mero analista da CIA que é jogado em zonas de guerra. Assisti Jack Ryan em 4 dias (são oito episódios). Mesmo achando o último episódio um pouco preguiçoso, a série é sensacional e imperdível! O desenvolvimento dos personagens ocorre progressivamente e bem no meio de uma ação que lembra muitas vezes o game Rainbow Six, do mesmo Tom Clancy.

A Amazon Prime Video é um serviço que você deve assinar. Tem muitos filmes que não estão no catálogo da Netflix (Extraordinário, Valerian, John Wick, O Estrangeiro (Jack Chan e Pierce Broisnan) e entre outros. Já as séries, contamos com American Gods, Homecoming (Julia Roberts), Goliath (Billy Bob Thornton) e Taken. Excelentes opções para que você não precise ficar mais tempo procurando algo para assistir do que assistindo de fato.

Amazon Prime Video custa R$ 15,00 por mês e você tem 7 dias para testar. Recomendo fortemente! Segue o trailer de Jack Ryan:

Sair da versão mobile